sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sábado, 12/09/15, é o lançamento da TARECO!!!

Neste sábado, 12/09/15, será o lançamento da TARECO 2015. A Taça Recife de Comunidades (TARECO) é uma competição entre seleções de futebol de comunidades dos municípios de Recife, Olinda e Jaboatão. Já está chegando à terceira edição, envolvendo a cada ano mais de 1000 jovens entre 13 e 15 anos.

A TARECO é uma realização da CUFA Pernambuco e da FPF (Federação Pernambucana de Futebol). Este ano, conta com o apoio da Patrulha Escolar, do Parque Santana, da SECOD (Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas) e da Rede Globo.
Para este lançamento, a TARECO conta com o apoio do projeto do Alto Santa Isabel, Garimpando Diamantes, além das comunidades do entorno do Parque Santana, onde serão realizadas as atividades.
A partir das 7h30, no Parque Santana, em Casa Forte, o público poderá conferir jogos amistosos, oficinas, apresentações culturais e sorteios. Toda a programação é gratuita e aberta ao público e está bem diversificada, garantindo esporte e diversão para todas as idades, como vocês podem ver abaixo:

Manhã 
07:30h - Acampamento dos Escoteiros do Recife, com exposição sobre escotismo e campanha-convites para fazer parte do grupo
08:00h - Abertura do Evento.
Futebol Feminino (Alto Santa Isabel x Curado)
09:00h - Futebol Mirim (Parque de Santana x Iputinga)
09:30h - Oficinas de Frevo e Break. Aulas e demonstrações de Breaking será realizadas em paralelo ao Evento, com inscrições no local, no horário da oficina.
09:45h - Sorteio de bolas assinadas por jogadores dos clubes Pernambucanos para alunos de escolas da rede de ensino público.
10:00h - Amistoso: Vila Cardeal (Campeã da TARECO 2014/2015) x Seleção dos Escoteiros.
Entrega de premiações e placas de reconhecimento aos parceiros da TARECO.
10:30h - Apresentação Taekwondo (no intervalo do amistoso): Com o objetivo de bater o recorde Pernambucano de apresentação coletiva da modalidade.
11h30 às 12h30 - Rap da TARECO (CUFA Pernambuco), com LONG MC realizando um pocket show

Tarde
14:00h - Torneio da Amizade - Disputa de um torneio entre comunidades do entorno do Parque Santana, na categoria infantil, com as seguintes comunidades: Alto Santa Isabel, Alto do Mandu, Torre e Cabanga. O Torneio da Amizade é organizado pelo Garimpando Diamantes do Alto Santa Isabel e conta com o apoio: da FPF e da CUFA PE.
Durante o torneio, a Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas - SECOD, promoverá informação, formação, capacitação e rodas de diálogos para as crianças e jovens participantes do torneiro. A SECOD levará informações e diálogo sobre a prevenção contra o crack e outras drogas.
17:00h - Entrega da premiação do Torneio da Amizade;

Maiores Informações: www.tarecofutebol.com.br
cufaempernambuco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário