segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CUFA Pernambuco visita a cidade de Gravatá no agreste pernambucano

Com o objetivo de estreitar as relações com a cena cultural do interior do estado, a CUFA Pernambuco esteve em visita a Gravatá, cidade do agreste pernambucano. Além dos contatos que a reunião proporcionou, divulgamos o BRADAN - Campeonato Pernambucano de Breaking, que segue com inscrições abertas até 12/09 (veja mais em: www.dancasurbanas.com.br).

O b-boy World (Émerson Ferreira) realizou as articulações locais que proporcionaram o encontro, que contou com a presença de vários artistas da cena local, como Sérgio, da Art Gravatá (http://artgravata.com.br/), que produz brinquedos educativos.
Também participaram da reunião, realizada no Círculo Operário local, artistas como Vavá (Lourival José Nascimento), responsável pelo Movimento Cultural Hip Hop Bezerros (cidade próxima a Gravatá), além de rappers e b-boys, assim como representantes da swingueira.
De Recife, a reunião contou com a presença de Levi Costa, produtor cultural e b-boy líder da Step Evolution, e o presidente estadual da CUFA Pernambuco, Cesar Cronenbold.
É a CUFA Pernambuco procurando ampliar seus horizontes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário