segunda-feira, 2 de abril de 2012

CUFA PERNAMBUCO PRESENTE EM ENCONTRO NACIONAL

Com o intuito de gerar fortalecimento das CUFAs em seus estados, a CUFA Brasil, através da CUFA Bahia promoveu neste fim de semana (de 28 de Março a 1 de Abril) o 7mo. Encontro Nacional da CUFA.
O Encontro foi realizado na Faculdade de Medicina de Salvador, no Pelourinho. Contou com a participação da Coordenação Geral da CUFA Brasil, como o Presidente da CUFA, Preto Zezé e o Secretário Geral, Celso Athayde e de uma grande maioria das Coordenações Estaduais.







A CUFA Pernambuco esteve presente com seu Coordenador, Cesar Cronenbold, fazendo parte da toma de decisões de assuntos referentes a CUFA Brasil e a participação da CUFA Pernambuco nos projetos Nacionais. Entre os projetos tomados em conta pela CUFA Pernambuco, está a Taça das Favelas (parcerias da GLOBO e P&G) e do Evento Social, MISS FAVELA.
Alem de apresentar um release das ações de 2011 e um cronograma de atividades para 2012, a CUFA Pernambuco, votou a favor da posse de Dinorá Rodrigues (CUFA RS) para o cargo de Vice Presidente. Dinorá Rodrigues foi eleita Vice Presidente para completar a gestão de Preto Zezé, atual presidente da CUFA.
Varias atividades foram realizadas durante o Encontro Nacional, entre elas, mesas de debates e fortalecimento de CUFAs com ações de parcerias e futuros projetos entre CUFAs pelo Brasil.
A possível vinda do Presidente Preto Zezé a Pernambuco, para fechar uma parceria com o Governo do Estado, foi pauta principal na mesa de debate onde a CUFA Pernambuco gestou ações e projetos no ano de 2012.
O Viradão Esportivo 2012 também foi assunto desta Mesa de Debate e demonstrou mais uma vez que, Pernambuco, esta pronto para receber projetos a Nível Nacional da CUFA.

Para maiores informações sobre o 7mo. Encontro Nacional da CUFA, acessar o site www.cufa.org.br ou enviar email a cesarcronenbold.cufape@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário