sexta-feira, 20 de abril de 2012

CUFA PERNAMBUCO EM PARCERIA COM A RADIO RECIFE FM E NUDJI-FISCALIZAÇÃO NO SHOW DE PAUL MCCARTNEY

O Núcleo de Proteção aos Direitos da Infância e Juventude (NUDJI) em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) Pernambuco e a Radio Recife FM (grupo Verde Mares), estarão disponibilizando durante o SHOW de Paul Mccartney no Estádio do Arruda em Recife, um stand informativo sobre as ações que o NUDJI com ações voltadas para garantir a segurança destes eventos e todos os shows  que tem o interesse na participação do público infanto-juvenil, através de um oficio emitido pelo Juiz de Direito da Infância e Juventude solicitando ao Presidente do Clube.
Como foi liberada, excepcionalmente, a entrada e permanência de crianças de todas as idades devidamente acompanhadas de seus pais, o que é um fato inusitado, em face desta particularidade e aos cuidados internos e externos do estádio pelos produtores do evento.
A área cedida pelos organizadores do Evento é destinada a ações desta índole, e tem como objetivo informar e prevenir qualquer tipo de descontrole e abuso sobre menores.
A CUFA preocupada com este tipo de situações que envolvem menores e adolescentes destinou para este evento, um grupo de voluntários para ajudar ao NUDJI a informar e controlar o ingresso de menores.
A Radio Recife FM que tem parceria com a CUFA Pernambuco, cedeu em caráter de Responsabilidade Social Empresarial, uma estrutura desmontável (quiosque), e material de apoio aos voluntários do NUDJI e da CUFA Pernambuco.
Este tipo de ações é comumente praticado pela CUFA e seus parceiros. Sempre quando envolva campanhas de prevenção a favor do Fórum da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário