segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

VILA CARDEAL É BICAMPEÃ DA TARECO 2016/2017!!!

No último sábado (04/02), no Campo do Derby, aconteceu a Final da Taça Recife de Comunidades – TARECO 2016/2017. As seleções do Campo do Banco e Vila Cardeal disputaram o bicampeonato. Foram mais de 1000 atletas inscritos, 32 Comunidades participantes, 29 jogos realizados e um campeão, na verdade, um bicampeão... 




A comunidade de Vila Cardeal, após jogos difíceis e disputas de pênaltis, chegou a final com muita autoridade. Com uma equipe madura, soube lidar com altos e baixos dentro da competição e na decisão soube aproveitar os espaços e as chances de gols. O placar de 3 x 1, apesar de folgado, não refletiu o que foi o jogo. A comunidade do Campo do Banco é uma equipe muito forte e chegou a final também com muita autoridade. Foi guerreira até o fim, encostou no placar, teve bolas na trave, lutou. “Vice-campeão com cabeça erguida”, disse Robson, Treinador do Campo do Banco.

A equipe de Vila Cardeal começou o jogo com maior volume e logo nos primeiros minutos da partida, fez um a zero no placar. A equipe do Campo do Banco sentiu o gol, mas foi se organizando no decorrer da partida e equilibrando o jogo, mas Vila Cardeal continuava mais consistente no jogo e abriu dois a zero no placar, deixando o jogo mais tranquilo. Guerreira, a equipe do Campo do Banco foi buscar o gol e ainda no primeiro tempo encostou no placar, diminuindo a diferença e dando uma injeção de ânimo na equipe. Em seguida, pênalti para a Vila Cardeal, lance dado após choque na área entre goleiro e atacante. O goleiro do Campo do Banco defende e põe mais emoção no jogo. Segundo tempo acirrado, Vila Cardeal jogando com o placar ao seu favor, viu a equipe do Campo do Banco crescer na partida, mas Vila Cardeal tinha o artilheiro da competição e, com um gol de bicicleta, fechou o placar e garantiu a artilharia.

Agradecemos a todas as comunidades participantes da TARECO 2016/2017! Vocês fizeram uma linda competição.
A CUFA Pernambuco também agradece aos parceiros Federação Pernambucana de Futebol, pelo apoio na realização da TARECO e Globo Nordeste, pela cobertura das atividades.

Parabéns a Vila Cardeal pelo o Bicampeonato e parabéns ao Campo do Banco por chegar a mais uma final e proporcionar um belo jogo de futebol.


Agora, que venham as próximas edições da Taça Recife de Comunidades!!!

Mais informações: www.tarecofutebol.com.br

Matéria: Guilherme Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário