sexta-feira, 22 de julho de 2016

CUFA Global é recebida pelo governador de Pernambuco e pelo prefeito do Recife

Dia intenso para a CUFA Global em Pernambuco: o presidente da CUFA Global, Preto Zezé, junto com o presidente estadual da CUFA em Pernambuco, César Cronenbold, foram recebidos pelo governador de Pernambuco e pelo prefeito do Recife.
A proposta, em ambas as reuniões, foi apresentar as demandas de comunidades periféricas pernambucanas e os projetos institucionais da CUFA, com a finalidade de estabelecer parcerias interinstitucionais.
Na manhã desta quinta-feira (21/07), o encontro foi com o Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, o Secretário de Desenvolvimento Social, Isaltino Nascimento e o Chefe de Gabinete João Campos. Na foto, o momento da entrega das camisas da CUFA Pernambuco.

À tarde, foi a vez do encontro com o Prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio, acompanhado de Ana Suassuna, Secretária de Desenvolvimento Social e Fernando Menezes, Secretário de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. Na imagem, também estão presidente da CUFA Global, Preto Zezé, junto com o presidente estadual da CUFA em Pernambuco, César Cronenbold,

Nenhum comentário:

Postar um comentário