terça-feira, 16 de julho de 2013

PARCERIA COM A FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL – INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO ESPORTE.



A parceria entre a Central Única das Favelas (CUFA) Pernambuco e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) torna-se uma realidade nesta semana.

Esta parceria tem o intuito de realizar a Taça Recife de Comunidades, a TARECO, que vai mobilizar mais de 30 comunidades da cidade do Recife através do futebol e incluirá a participação de mais de 700 jovens entre 13 e 16 anos e meio. A CUFA, por meio desta aliança com a FPF, visa ampliar ainda mais suas ações com a divulgação da prática esportiva e a inclusão social através de ações paralelas, também propostas pela TARECO.

Convidamos os parceiros da CUFA a participar do evento de assinatura de convenio entre ambas as organizações, nesta quinta 18/07/13, as 16h no salão nobre da FPF, situado na Rua Dom Bosco, 871, Boa Vista – Recife – PE.

 

Para maiores informações:


(81) 97821564 – Cesar Cronenbold

3 comentários:

  1. Como funciona a inscrição para participar dessa Taça de futebol. Ficamos no aguardo. Extraordinária iniciativa. Parabéns a CUFA...

    Treinador Miguel Cândido
    3265-3039 - 8842-6879 Oi

    www.cftcristao.blogspot.com.br
    www.treinadormiguelcandido.blogspot.com.br
    Face: Treinador Miguel Candido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para maiores informações neste período, podem curtir a fã page da CUFA Pernambuco no FACEBOOK.
      Saudações!!!

      Excluir
  2. Gostaria de saber se há a possibilidade de vocês realizarem a inscrição de um grupo de meninos que integram a Associação Meninos Atletas de Santo Antonio, mantida pela Paróquia de Santo Antônio de Agrestina. São adolescentes de família humilde e muito talentosos que sonham com a participação neste evento. Esperamos, com a graça de Deus, poder contar com a ajuda de vocês. Atenciosamente, Diretoria da AMASA.

    ResponderExcluir